Acidente na ERS-149 deixa uma vítima fatal e três feridos entre São Sepé e Formigueiro.

0
275

Na tarde deste domingo, 17 de agosto, um grave acidente de trânsito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), envolvendo equipes do 4º Pelotão de Bombeiros Militar (PelBM) de Restinga Seca e do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de São Sepé.

O sinistro ocorreu na rodovia ERS-149, na localidade de Boca Picada, trecho que liga os municípios de São Sepé e Formigueiro.

A colisão resultou em uma vítima fatal, natural de São Sepé, além de ter deixado outras três pessoas feridas, que foram socorridas e encaminhadas ao hospital local para atendimento médico.

Além dos bombeiros, a ocorrência contou com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual e da Brigada Militar, que também estiveram no local para prestar auxílio e controlar o tráfego na área.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.