“A Clarice era uma pessoa que estava sempre pronta a te ajudar”, relembram colegas

0
218
Foto: reprodução/arquivo pessoal/Facebook


A morte da jovem funcionária do Supermercado Cotrisel, Clarice Leal Rios, causou comoção entre colegas de trabalho. Ela foi uma das vítimas do grave de acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, 19, no viaduto de São Sepé.

Clarice começou a trabalhar no mercado em fevereiro de 2015 no setor de reposição. Há cerca de três meses ela trocou de função e trabalhava na padaria do supermercado. “A Clarice era uma pessoa sempre de bem com a vida, alto astral, uma colega que estava sempre pronta a te ajudar, sempre feliz, quaisquer os obstáculos que viessem, ela sabia resolver de melhor forma, sempre de bem com a vida”, relembra o colega Fabrício Hornick.

Foto: reprodução/arquivo pessoal/Facebook

O colega conta que em razão de passarem a maior parte do dia no trabalho, os colegas acabam estreitando os laços de amizade. “Com isso conhecemos muitas pessoas, cada colega com suas características próprias, seus problemas, seus sonhos, suas alegrias e também assim foi com a Clarice no período que trabalhou com seus colegas na reposição do bazar juntamente com a Lola, e seu líder Flávio e colegas”, relembra.

Ao lembrarem da trajetória de Clarice, os ex-colegas do setor de reposição deixaram uma mensagem. “Você partiu de repente e nem podemos nos despedir e desculparmos de alguma forma e nem te dar um abraço de despedida. Só o que podemos dizer agora e que vá com Deus e que os anjos te recebam na Luz e que seus anjinhos que aqui ficaram tenham a mesma forca da mãe, e que consigam superar este momento de tanta tristeza que conforte seus corações. Vamos guardar teu sorriso e suas lembranças. Com carinho, Flavio, Lola, Mauro, Nelson, Valderi, Rosana, Dudu, Vanessa, Joice, Daliane, Chaiane, Jucelda, Daniel, Ray, Jeferson, Ygor, Jorgiane, Toninho, Igor e Douglas. Você deixou saudades. Descanse em paz”.

Os colegas de padaria também deixaram uma mensagem. “Claria! Conhecida como Clarete pelos seus colegas de padaria. Colega acima de tudo companheira, sempre feliz com tudo e com todos. Tímida e sorridente. A frase que ela mais gostava que marcou nossas vidas foi: ‘Se eu não lembro eu não fiz’. Vivia intensamente, sem pensar no que os outros iriam dizer. Vai fazer muita falta entre nós e só ficarão as lembranças boas. Saudades eternas dos seus colegas da padaria Cotrisel”.