Corpo em estágio avançado de decomposição, é encontrado às margens da BR 392

0
2489

Por volta das 15h desta quarta-feira, dia 08/05, a Brigada Militar de Santa Maria através do CIOSP, foi informada, por uma denúncia de profissionais que faziam limpeza de detritos na br 392, próximo a entrada de Santa Flora, sobre a descoberta de um corpo em avançado estado de decomposição às margens da BR 392.

Após chegar ao local, a Brigada Militar assegurou a área e solicitou a presença da Delegacia de Policia e Homicídios Proteção a Pessoa e da equipe especializada da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

O Instituto-Geral de Perícias esteve presente para coletar amostras e fazer o mapeamento da região onde o corpo foi encontrado. O Delegado Marcelo Arigony, Delegado titular da DHPP, acompanhou a operação e destacou que ainda é cedo para determinar o que ocorreu. A análise pericial preliminar do IGP-RS irá determinar as causas do falecimento. O estado avançado de decomposição do corpo dificulta estabelecer há quantos dias ocorreu o óbito. O Delegado Arigony ressalta a complexidade da investigação devido a possíveis variáveis, como a possibilidade de a água das cheias ter levado o corpo até às margens da BR 392.

Será realizada uma investigação detalhada, incluindo exames de DNA, para identificar o corpo, pois não foram encontrados documentos de identificação. Um inquérito policial será aberto para apurar os fatos.

Fonte. DHPP

Foto. Gilberto Ferreira