Jovem fica ferida com tiro na cabeça disparado por ex-namorado

0
1626


 

Uma jovem de 20 anos ficou ferida após ser atingida de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo por volta das 23h45min de domingo na Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria.

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar que estava na Rua Olavo Bilac ouviu os disparos e se dirigiu ao local onde constataram que a vítima de 20 anos havia sido atingida na cabeça e outro jovem que não teve a idade divulgada foi ferido com dois disparos na perna e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

O fato aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, onde um veículo Renaut Clio conduzido pelo ex-namorado da vítima teria passado e efetuado os disparos.

Uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o endereço do suspeito e com autorização do síndico entraram no prédio e ao se dirigirem ao apartamento localizaram a porta do imóvel aberta onde encontraram no local uma balança de precisão, dinheiro e drogas, que foram apreendidas juntamente com o carro que estava na garagem do condomínio.

O suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: Portal Bei