Desaparecimento de Amarildo Júnior completa 21 dias

0
228


 

 

Nesta terça-feira, 26, completou-se 21 dias do desaparecimento de Amarildo Afonso da Silva Júnior. Até o momento não há nenhuma pista sobre onde Amarildo possa estar, embora as autoridades tenham realizado buscas com auxílio de drone, cães farejadores e até embarcações.

A cada dia que passa a preocupação aumenta cada vez mais e as dúvidas sobre o que pode ter acontecido com o homem de 34 anos são diversas. Amarildo tem esquizofrenia e estava na casa da tia em um bairro de São Sepé no dia 5 de novembro quando disse que “ia dar uma volta”.

Na semana passada surgiram informações que ele teria sido visto em Santana da Boa Vista ou em Caçapava do Sul, mas nenhuma evidência foi comprovada. Nos últimos dias, a cada nova pista que chegava, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar checavam a informação, mas Amarildo não era localizado.

Quem tiver qualquer pista que possa indicar onde Amarildo possa estar deve comunicar imediatamente a Brigada Militar pelo 190 ou Corpo de Bombeiros no fone 193. A ligação é gratuita.