




Um jovem, de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito na RSC-287, na tarde de segunda-feira, em Santa Maria. O caso aconteceu por volta das 16h30min, próximo ao entroncamento com a VRS-804, no acesso para Silveira Martins. A vítima foi identificada como Vagner Pedron.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Pedron estava sozinho em um Peugeot 308 e dirigia em direção a Santa Maria. Ele teria tentado desviar de um carro branco que estava parado no acostamento para entrar na localidade de Vila Figueira, quando colidiu de frente contra um caminhão, que estava no sentido contrário. Chovia na hora no acidente.
Pedron não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do carro em que ele tentou desviar fugiu. Já o condutor do caminhão não se feriu.
O trânsito no local ficou em uma pista e por volta das 19h20min havia congestionamento de mais de um quilômetro. Os policias estiveram no trecho para a retirada do veículo.
Fonte: Diário de Santa Maria




