Foi encontrado por volta das 11h desta quinta-feira, 22, o corpo do empresário e proprietário do restaurante e pizzaria Urbanu’s, Augusto Rodrigues. O corpo da vítima foi localizado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Santa Maria.
Os bombeiros de São Sepé receberam um chamado por volta das 20h30min de quarta-feira, de que havia um afogamento com vítima. A informação foi confirmada pouco depois. O pai de Rodrigues, que estava no local do afogamento, ficou em observação no hospital Santo Antônio, pois estava em estado de choque.
Rodrigues pescava na noite da última quarta-feira, 21, no Terceiro Distrito de São Sepé quando estava em um barco e caiu na água. Informações dão conta de que uma hélice da embarcação teria atingido a cabeça da vítima, já que há marcas no corpo de Rodrigues.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Maria.
Uma pessoa ligada à família informou à nossa reportagem que o corpo do empresário será cremado e as cinzas jogadas em um sítio, adquirido recentemente por Rodrigues em Caçapava do Sul. Amigos, familiares e pessoas ligadas ao empresário estão chocados com o acidente.
Fotos: Anderson Vargas / Divulgação