Mais de duas décadas depois, turma do CESS se reencontra para confraternização

0
263


 

Ex-colegas do Colégio Estadual São Sepé (CESS) tiveram um final de semana de recordação. A turma se reuniu 25 anos depois para uma confraternização entre membros do grupo e familiares.

O jantar no último sábado, 17, teve a presença de ex-colegas de diversas cidades. Além do reencontro, eles tiveram a oportunidade de conhecer a história de cada um já na vida adulta. A professora  Suzana Freitas Kelling Scherer enfatizou o momento.

“Dia de celebrar a amizade e reencontrar meus ex-colegas da turma 31 do Colégio Estadual São Sepé, concludentes do ensino médio no ano de 1993. Uma sensação muito gratificante poder embarcar na máquina do tempo e retornar 25 anos no passado. Muito bom poder conhecer um pouco da trajetória e da história de vida de cada um, suas lutas e vitórias ao longo de todos esses anos, suas digníssimas famílias… Valeu muito a pena, e a alma e o coração agradecem essa oportunidade ímpar”, publicou em uma rede social.

Outros ex-integrantes da Turma 31 também agradeceram a oportunidade. “O tempo passou sim pra todos nós, mas ele nos deixou algo a mais…a certeza de que as pessoas vão envelhecer sim, mas a alma, a mente só se nós permitirmos. Ontem o que se viu foi um grupo de amigos que se reuniram pra comemorar a vida,como se o tempo não tivesse passado. Essa amizade vai se perpetuar por muitos anos”, disse Luciana, outra integrante.

O jantar ainda contou com a presença das professoras Sofia Silveira Correa e Norma Weber Brum, atuais diretora e vice-diretora do CESS.