![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Em clima de mistério e expectativa, a estratégia para a divulgação da nova camisa do Grêmio foi a de mostrar detalhes em doses homeopáticas. Após pedaços do uniforme, elaborado pela Umbro, terem sido apresentados, foi a vez da comunicação do valor. Em dois modelos, a camiseta será vendida entre R$ 239,90 (tradicional) e R$ 299,90 (de jogo). As informações são do GloboEsporte.com.
O evento de lançamento ocorrerá às 20h30 desta quinta-feira, na Arena. Logo depois do desfile, as peças começarão a serem comercializadas.
O plano para 2015 é incrementar em mais de 20% as vendas na GremioMania, loja oficial do Clube, e sua rede de franquias. A antecipação no calendário de lançamento dos uniformes é outra novidade que poderá refletir no aumento do volume de comercialização.
O Grêmio trata a parceria com a Umbro com grande expectativa. De acordo com o clube, o fato de a fornecedora inglesa ser exclusiva para o futebol vai ao encontro com as ideias do Tricolor.
Por questões contratuais com a Topper, a diretoria deixou o anúncio para a virada do ano. O clube tinha contrato com a Filon desde 2005, empresa que, além de contar com a Topper, representa marcas como Lotto e Puma – esta última já vestiu o Tricolor. A Topper havia se tornado patrocinadora oficial da pré-temporada de 2014. Agora, para 2015, os naming rights foram comercializados com a Gatorade.
No Brasil, a Umbro é fornecedora de clubes como Vasco da Gama, Atlético-PR, Chapecoense, Náutico e Remo. A empresa também já confeccionou os uniformes da seleção da Inglaterra.
Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Reprodução / Instagram
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)