CTG Os Maragatos tem nova patronagem

0
357


 

Fotos: Anderson Tê Vargas

Foi ofializada na noite de segunda-feira, 14, a posse da nova patronagem do CTG Os Maragatos. A entidade tinha até então Lenira Bolzan como patroa. Agora, o CTG fica sob a responsabilidade de Valdivia De David e Tales Brites, que assume até 2019.

A ex-patroa Lenira destacou as atividades realizadas na entidades nos últimos anos. “Estou contentes pela nova patronagem. Tenho certeza que irão fazer uma ótima administração porque o CTG Os Maragatos é mais que uma entidade, é uma família”, destaca.

Valdivia, no seu discurso, fez uma convocação. “A responsabilidade é grande, vou precisar da ajuda de todos, queremos resgatar nosso associado. O CTG já tem um nome conceituado no município e região e essa chama não pode se apagar. Vamos trabalhar, porque a casa está organizada e tudo em dia, só temos que manter”, comenta.

Brites, em sua fala, comentou. “Quero agradecer pela entidade ter me acolhido, a responsabilidade é grande, mas tenho certeza que os amigos e a comunidade que se indentificam com esse CTG vão nos ajudar. Vamos manter os níveis de eventos por que não basta usar uma bombacha e lenço, temos que honrar nossas tradições”, salienta.

A entidade já se programa para dar continuidade à agenda de eventos. Já está definida mais uma edição do Sarau da Prenda Jovem que acontece no dia 14 de julho com animação do Grupo Coração Gaúcho, início às 23h. Em breve o CTG estará divulgando toda a programação da Semana Farroupilha 2018.