Em jogo intenso e de muitos gols, La Máquina-Casual consegue primeira vitória na Série Bronze

0
74


Em uma das melhores partidas da temporada, o La Máquina-Casual encontrou a primeira vitória na Série Bronze do Campeonato de Futsal. O jogo aconteceu na noite do último sábado, 17, em São Sepé.

O placar que terminou em 9 a 7 para os donos da casa sobre o Palmeiras, de São Gabriel, foi alterado diversas vezes durante a partida. A equipe sepeense chegou a sair na frente, mas permitiu a virada e viu o primeiro tempo terminar em 4 a 2 para o Palmeiras. No retorno à quadra, o La Máquina-Casual surpreendeu o adversário e em poucos minutos escorou no placar.

O decorrer do segundo tempo foi marcado por lances intensos e muita pressão da torcida. A noite ainda teve direito a polêmica e confusão dentro e fora de quadra. Na mais destacada, o árbitro chegou a interromper o jogo por quase 20 minutos após uma confusão do lado de fora das quatro linhas.

O goleiro do Palmeiras de São Gabriel foi para cima da arbitragem após ser expulso e teve de ser contido pelos seguranças.

Mas em quadra o melhor da noite. O La Máquina-Casual vencia por 7 a 6 quando o jogo se aproximava do final. Em uma jogada rápida, o Palmeiras conseguiu empatar a partida. Porém, em dois lances de superação, os atletas sepeenses não se deixaram abater pelo resultado e conseguiram buscar dois gols segundos antes da partida ser finalizada. O placar de 9 a 7 ilustrou a primeira vitória do La Máquina-Casual.

O representante de São Sepé joga a próxima partida fora de casa, no dia 24 de junho quando enfrenta a equipe da UFSM, em Santa Maria.