Deltasul vai abrir nova loja em São Sepé

0
471
Foto: divulgação


Foto: divulgação

Um novo empreendimento vai iniciar as atividades em São Sepé. A rede de lojas Deltasul vai abrir uma filial no município sepeense. O espaço vai funcionar na Rua 7 de Setembro, próximo à Estação Rodoviária. Funcionários já trabalham no processo de reforma do imóvel que vai abrigar a nova loja.

A empresa está selecionando encarregada de crediário com experiência em análise de crédito, vendedores, caixas crediaristas, assistente em vendas com conhecimento na área de informática, assistente em operações de estoque, assistente em movimentação e montagem de mercadorias com conhecimento em montagem de móveis.

Para os cargos a empresa Deltasul oferece treinamento específico, plano de saúde, salário compatível com a função e cartão alimentação. Os interessados devem deixar currículo na agência FGTAS/Sine de São Sepé ou enviar para o e-mail rhtalentosrs@yahoo.com.br. A FGTAS/Sine de São Sepé funciona na Rua Percival Brenner, 1321, (ao lado do Posto de Saúde do Centro). O horário de atendimento da agência é das 7h30min às 13h30min. O telefone para contato é o (55) 3233-2653.

A rede de lojas Delta sul vende móveis e eletro e tem quase 100 filiais em vários municípios do Rio Grande do Sul. Ainda não foi informada a data em que o empreendimento será inaugurado em São Sepé.