Uma criança de 7 anos foi abordada ao sair da escola em que estuda. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 5, no Centro de São Sepé.
A mãe do menino, que pediu para não ser identificada, disse que o estudante deixou o Instituto Tiaraju e seguiu sozinho em direção a um curso de dança. Segundo ela, por volta das 16h15min a criança foi abordada por quatro indivíduos próximo a Corsan.
Os indivíduos tentaram procurar nos pertences do menino se havia dinheiro e celular. Foi neste momento que o garoto caiu ao tentar fugir e ficou com as calças rasgadas. A mãe da criança disse que os quatro homens reviraram a mochila e revistaram o menino. Um homem que passava pelo local e viu a situação conseguiu afugentar os marginais que saíram correndo do local sem roubar nada.
A mãe, preocupada com o que aconteceu com seu filho, quer mais segurança, principalmente nas proximidades das escolas e pediu para que as autoridades tomem uma atitude para que novos casos como este não voltem a ocorrer em São Sepé. Ela pretende procurar a Brigada Militar nesta quinta-feira, 6, para registrar ocorrência.
Depois deste caso, a mãe do garoto informou que não deixará mais o filho sair sozinho da escola. “Nas quartas ele ensaia, por isso ia da escola direto e sozinho neste dia. Agora nem que ele espere com a diretora até eu chegar. Sozinho nunca mais”, desabafa.