




A Brigada Militar pegou em flagrante no começo da tarde de quarta-feira, 21, um jovem que estava vendendo entorpecentes na porta da Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes, em Caçapava do Sul.
Segundo informações da Brigada Militar, o indivíduo de iniciais I.S.D. foi preso às 12h15min com sete buchas de maconha, uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular, após uma denúncia que partiu de dentro da escola.
A BM identificou ainda no celular do acusado diversas mensagens de encomendas das drogas feita pelo aplicativo WhatsApp. Funcionários da escola testemunharam a ação do marginal, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Após o registro da ocorrência, I.S.D foi liberado.
Fonte: Gazeta de Caçapava
