



Uma jovem de 15 anos foi agredida após cobrar uma dívida de R$ 50,00. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira, 25, na Rua Antão Faria, no centro de São Sepé. Nossa reportagem foi procurada por um familiar da vítima que optou tornar público o caso.
Conforme o relato de um familiar da jovem, que pediu para não ser identificado, a menina foi até a casa da cliente para receber o dinheiro. A filha da suposta agressora abriu a porta e pediu para que a jovem aguardasse um instante. Nesse momento a menina foi surpreendida.
“Então ela já chegou perguntando o que a garota queria. Então a menina disse que era o dinheiro. Ela disse que não iria pagar e se a jovem não fosse embora iria tirá-la à força e então começou a agredi-la e a machucou no rosto e corpo”, disse o familiar.
O caso foi registrado na Brigada Militar e encaminhado à Polícia Civil. O familiar da menina acredita que o motivo para a agressão teria sido o fato de a filha da suposta agressora ter aberto a porta da casa para a garota entrar para cobrar o valor devido.
“A princípio ela [suposta agressora] chamou a Brigada Militar alegando que a menina tinha invadido. Mas quando os policiais chegaram a jovem já tinha deixado o local para pedir ajuda”, salienta o familiar.
Embora a menina tenha ficado com hematomas nas pernas e um ferimento no pescoço, ela passa bem. Nesta terça-feira, 26, a jovem foi até Santa Maria fazer exame de corpo de delito a pedido da Polícia Civil.
“Não é certo o que ela fez. Vamos buscar nossos direitos na Justiça”, concluiu. Os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados.
