![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Equipes da Defesa Civil de São Sepé atenderam a pelo menos 21 casos onde residências foram afetadas pela queda de granizo no último sábado, 19. Todos os registros são no interior do município.
Segundo o coordenador da Defesa, Edson Bagolin, são 16 famílias na localidade do Passo dos Brum e outras cinco no Rincão dos Brum, ambas no Terceiro Distrito. “Momentos após sermos comunicamos da queda de granizo na região nos mobilizamos para atender os moradores. Foram cerca de 1500 metros de lona para atender os casos”, relatou Bagolin.
Previsão de Domingo à sexta-feira soma mais de 100mm
De acordo com os dados do Climatempo cerca de 105mm de chuva ainda podem cair em São Sepé entre domingo e o próximo final da semana. Só para o 20 de setembro, estão previstos cerca de 30mm na cidade. Apesar da previsão, é menor a probabilidade da ocorrência de temporais na região.
Foto: Divulgação / Osepeense.com
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)