![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Duas pessoas tiveram ferimentos leves após a colisão entre duas motocicletas no centro de São Sepé. O fato aconteceu na esquina das ruas Plácido Chiquiti e Plácido Gonçalves por volta das 13h50min.
Segundo o condutor de uma das motos, Silvan Lopes Nascimento, ele seguia na rua Plácido Chiquiti quando ligou o pisca para ingressar na Plácido Gonçalves. Na versão do motociclista, outro carro seguia na direção contrária e impediu que ele percebesse que a outra moto, de Elisa Aires, estava atrás.
Silvan teve apenas ferimento em uma das mãos. Já Elisa foi imobilizada por populares até a chegada do SAMU. Ela estava consciente e teve apenas ferimentos leves. Durante a ação vários populares se aglomeraram no local, causando lentidão no trânsito.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)