Joca Martins fará show na Expofeira de São Sepé

0
169

guilherme PPCI


joca martins - Petter Campagna

Um dos cantores nativistas mais consagrados do Rio Grande do Sul estará entre as atrações da 41ª Expofeira Regional de São Sepé, Formigueiro e Vila Nova do Sul. O show de Joca Martins já está incluído na programação do evento e promete levar um grande público até o pavilhão de shows do parque do Sindicato Rural de São Sepé. O show acontece na noite de domingo, 4 de outubro, último dia de Expofeira.

Cantor e compositor, Joca Martins iniciou a sua carreira musical nos festivais de música gaúcha, em 1986, tendo obtido diversas premiações como melhor intérprete, música mais popular e primeiro lugar. É um dos nomes mais requisitados para shows em rodeios, feiras, festivais e eventos culturais que priorizam a qualidade e o carisma perante o público.

Atualmente Joca Martins trabalha na divulgação do CD “Vida de Tropeiro”, o 15º de sua carreira. O disco foi lançado pela gravadora Acit e tem arranjos assinados por Negrinho Martins. O novo trabalho revela a utilização de vários elementos rítmicos além de homenagear artistas consagrados, através das releituras de clássicos, como “Os Cardeais” e “Oh de Casa”. As novidades ficam por conta das canções inéditas e já consideradas sucessos, como “Eu Sou Bagual”, “Campeira”, “Chamarra do Chapéu Torto” e “Vida de Tropeiro”. Esta última contou com a participação especial dos irmãos César Menotti & Fabiano.

 

 

* Com informações da assessoria de imprensa Joca Martins

Foto: Divulgação / Petter Campagna

Scherer imóveis igor