![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Uma jovem de 17 anos foi assaltada na noite da última quarta-feira, 26, no centro de São Sepé. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua Osvaldo Aranha, próximo à Câmara de Vereadores.
A jovem de iniciais F.G. contou à nossa reportagem que saiu de um ensaio e, quando atravessava a rua para voltar para casa, viu uma pessoa parada na esquina próxima à creche Zeferina de Almeida Lopes. A vítima, ao telefonar para a mãe na tentativa de despistar o indivíduo, disse que “estava na frente de casa”. Mesmo assim, o homem parou na frente da jovem e disse para ela desligar a chamada do celular.
Ao olhar para o indivíduo, a vítima notou que ele estava com uma faca e apontava o objeto para a barriga da jovem. Nervosa, a vítima falou no telefone para a mãe que “tinha um homem aqui”. Foi nesse momento que o indivíduo puxou o celular da vítima. O assaltante ainda tentou puxar uma bolsa e a vítima gritou muito. O homem saiu correndo em direção ao bairro São Cristóvão com o celular da vítima e conseguiu pegar uma folha que estava na mão da jovem.
A jovem conta que começou a gritar na rua pedindo socorro. Algumas pessoas que estavam em um estabelecimento saíram na porta e chegaram ver o homem correndo. “Até tentaram sair atrás dele, mas ele era muito rápido”, conta a vítima.
A jovem acredita que o indivíduo só não fez mais nada porque ela conseguiu avisar a mãe e gritou muito na rua. “Ele estava com a faca apontada para mim”, lembra. O celular levado era um Moto G 2ª geração. A Brigada Militar foi acionada e efetuou o registro da ocorrência.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)