![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Um morador do bairro Tatsch recebeu a visita de membros da Secretaria de Habitação Social e do Centro de Referência Especializado de Referência Social (CREAS) após o comunicado de que vivia em condições precárias em uma casa localizada na rua Teobaldino Tatsch.
Segundo a secretária de Assistência da cidade, Nadje Araújo, o tema foi comunicado na segunda-feira e a visita agendada para esta quarta-feira, 5. No local, foi constatado que as condições em que José Batista Vaz vive realmente necessitam de intervenção do poder público. A assistente social do CREAS, Cleone Scherer, esclareceu que o morador recebe o chamado BPC (benefício de prestação continuada) no valor de um salário mínimo. O cartão, no entanto, estaria com outras pessoas.
“Como o morador tem problemas de saúde vamos levá-lo para uma instituição que recebe casos semelhantes no município de Formigueiro. Lá, terá todo amparo necessário”, enfatizou. José Batista é o proprietário da casa onde, segundo informações, mais duas pessoas passaram a morar desde as últimas semanas. Eles teriam moradia em outro local do bairro na casa de parentes.
A partir de agora a Secretaria de Assistência e Habitação Social vai seguir acompanhando o caso.
Fonte: A.I. Prefeitura Municipal de São Sepé
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)