Dois homens são executados a tiros em Dona Francisca

0
28
Dois homens, de 27 e 33 anos, foram mortos a tiros na noite de terça-feira (7) em Dona Francisca, na Região Central do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu por volta das 21h30, na Vila da Corsan, e é investigado pela Polícia Civil.
Segundo as primeiras informações da investigação, os criminosos chegaram ao local a pé, efetuaram diversos disparos contra as vítimas e fugiram logo após o ataque.
Conforme a Polícia Civil, os dois homens possuíam antecedentes criminais e eram investigados por envolvimento com o tráfico de drogas na região. A motivação do duplo homicídio ainda é apurada.
Equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizaram os levantamentos no local durante a noite. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte. Terra e Correio do Povo