
A Prefeitura de São Sepé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na última quinta-feira (11) mais uma atividade do Programa MESS – Mulher Empreendedora Sepeense, iniciativa voltada à qualificação e ao fortalecimento dos negócios liderados por mulheres no município.
O encontro contou com a palestra da consultora do Sebrae, Valéria Saraiva, que abordou o tema “Experiência do Cliente, Atração e Retenção de Clientes”. Durante a capacitação, foram apresentadas estratégias práticas relacionadas ao relacionamento com o público, técnicas de vendas, fidelização de consumidores e análise do comportamento do cliente, aspectos fundamentais para o crescimento e a sustentabilidade dos empreendimentos.
A atividade integra o calendário de ações do Programa MESS, que busca oferecer conhecimento, troca de experiências e ferramentas para o desenvolvimento das empreendedoras sepeenses, contribuindo para a geração de renda e o fortalecimento da economia local.
A programação terá continuidade no dia 9 de julho, quando as participantes inscritas participarão de um novo encontro com foco em Estratégia e Posicionamento, dando sequência à jornada de capacitação promovida pelo programa.


