Afogamento é registrado no interior de São Sepé

0
649
A Brigada Militar do Rio Grande do Sul, por meio do 2º Pelotão de São Sepé, atendeu na tarde deste sábado (28) uma ocorrência de afogamento na localidade de Jazidas, 3º Distrito, na região conhecida como Corredor dos Kessler, no interior do município.
Conforme informações repassadas por testemunhas, um grupo realizava uma pescaria em um açude quando a vítima, um homem de 53 anos, entrou na água e acabou se afogando.
O homem foi retirado do açude por pessoas que estavam no local, que imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar. No entanto, ao chegarem, as equipes constataram o óbito.
A ocorrência foi registrada entre 18h20min e 21h10min. A Polícia Civil, que estava de sobreaviso, compareceu ao local para os procedimentos legais.
Após a perícia inicial, o corpo foi removido pela Funerária Amor Eterno e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Maria para os trâmites necessários.
Com informação/Foto: Tenente Ricardo/Brigada Militar