Polícia Civil prende indivíduo pelo crime de tentativa de roubo a pedestre com lesões em São Sepé.

0
476

Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Sepé, prendeu um homem de 33 anos, investigado pela pratica de uma tentativa de roubo a pedestre com lesões, ocorrida no inicio do mês, no bairro Pontes.

A prisão decorreu do cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, após solicitação da Autoridade Policial.

A investigação apontou que o homem de 33 anos seria o autor do crime, que só não se consumou porque a vítima saiu correndo, mesmo após ter sido agredida a golpes com um tijolo, em via pública.

O criminoso, portando arma de fogo na cintura, exigiu dinheiro da vítima mediante ameaça. A vítima negou-se a entregar o dinheiro e foi agredida com uma tijolada na região frontal da cabeça, restando lesionada com um corte profundo na região do supercílio.

O suspeito também é investigado por outros crimes contra o patrimônio ocorridos recentemente na cidade.

O preso possui antecedentes criminais por homicídio consumado, homicídio tentado (2x), roubo qualificado, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, ameaça, lesão corporal, entre outros.

Depois dos trâmites legais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

A ação foi coordenada pela delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da Delegacia de Polícia de São Sepé.