São Sepé Anuncia a 33ª Feira do Livro: Um Universo de Histórias e a Celebração do Conhecimento

0
182

São Sepé se prepara para receber a 33ª Edição da Feira do Livro, evento que se destaca como um dos maiores e mais importantes encontros culturais do município. A Feira ocorrerá em uma ampla estrutura especialmente montada na Rua Plácido Gonçalves, em frente à histórica Praça das Mercês e à Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, oferecendo uma programação diversificada e totalmente gratuita..

Desde a sua primeira realização em 1992, a Feira do Livro evoluiu de uma simples exposição para um evento abrangente, que movimenta a economia local da cidade de São Sepé. Atualmente, a Feira demanda uma estrutura robusta para acomodar o grande público, em especial os alunos de todas as escolas do município, que permanecem como o foco principal desta grande celebração literária. Neste ano, a organização reitera seu compromisso com a inclusão e o acesso à cultura.

Programação: Talento e Encontros Especiais

A 33ª edição mantém a essência tradicional do evento, ao mesmo tempo em que aprimora seus espaços e atividades. O público pode esperar dias repletos de cultura com exposições de livros e apresentações teatrais, incluindo o esperado retorno de grupos aclamados como o Teatro Luz e Cena — shows musicais e atividades educativas.

Um dos destaques da programação é a Cerimônia de Premiação do V Concurso Literário Clara Gazen, organizado pela Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, que, mais do que uma premiação, se revela uma plataforma que incentiva a escrita, reconhecendo os talentos de diversas partes do país.

A realização da 33ª Feira do Livro é resultado da colaboração essencial entre a CMP Produções Culturais, a Prefeitura Municipal de São Sepé, a Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho e a Secretaria Municipal de Educação. Juntas, estas entidades garantem uma estrutura adequada e um cronograma que visa incentivar a leitura, promover a arte e envolver ativamente a comunidade e seus estudantes.

Fique atento aos canais oficiais e prepare-se para viver um novo e inesquecível capítulo de cultura em São Sepé!

@feiradolivrosaosepe

Produção: CMP Produções Culturais

Apoio: Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, SMED e Prefeitura Municipal de São Sepé

Patrocínio: Farmácia São João, Cotrisel e Camnpal

Financiamento: Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul

@sedac_rs #proculturars