Adolescente de 17 anos é pega com armas a serviço de facção criminosa em Rosário do Sul.

0
241

Na tarde desta quarta-feira, 17/09, agentes da Delegacia de Rosário do Sul, coordenados pelo Delegado Giovanni Lovato, prestaram apoio à Brigada Militar e, em ação exitosa, apreenderam duas armas de facção criminosa atuante em Rosário do Sul e região.

Após denúncia de que haveria movimentação desse armamento, a equipe localizou e abordou, no bairro Jorge Arigoni, uma adolescente de 17 anos de idade, ligada ao grupo criminoso.

Foram localizadas e apreendidas, na mochila da adolescente, uma pistola de calibre 9 mm, com numeração raspada, marca Girsan, e um revólver marca Rossi, calibre .38.

A adolescente infratora foi entregue aos responsáveis após o registro da ocorrência.

Também foram identificados um suspeito que acompanhava, até momentos antes, a adolescente e a proprietária da residência onde as armas estavam.

A investigação será aprofundada para identificar a mando de quem as armas estavam guardadas e sendo transportadas.

*Canal da Polícia Civil para denúncias de Tráfico de Drogas: (55) 98454-0325*