Mulher é baleada pelo marido após ser confundida com assaltante em Restinga Sêca

0
227

RESTINGA SÊCA – Uma mulher de 30 anos foi baleada na noite de domingo (7), em Restinga Sêca, após ser confundida com um assaltante pelo próprio marido. O disparo aconteceu no momento em que a vítima chegava em casa. O caso foi registrado como um incidente e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem alegou ter se assustado ao ouvir movimentações na residência durante a noite. Sem verificar do que se tratava, ele efetuou um disparo que atingiu a esposa no braço.

Após o ocorrido, o próprio marido conduziu a mulher ao Pronto Atendimento do Patronato, em Santa Maria. A vítima recebeu os primeiros socorros, foi medicada e liberada no mesmo dia, já que o ferimento não representava risco de morte.

Segundo informações da polícia, a arma utilizada pertence à própria mulher e está com a documentação em dia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria e segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Rafael Menezes