Trânsito caótico na BR 116, em Canoas, no amanhecer desta terça-feira, 17, deixou uma vítima fatal.

0
142

A forte chuva no início desta manhã deixou o transito caótico na BR 116, com várias imprudências sendo observadas. Um motorista de caminhão carregado com botijões de gás morreu na manhã desta terça-feira em um acidente envolvendo duas carretas e, pelo menos, quatro carros, na BR 116, em Canoas. A colisão provocou o bloqueio temporário no trecho para a retirada do corpo, que ficou preso nas ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi registrado por volta das 6h35min, no quilômetro 263 da rodovia, na subida do Viaduto da Boqueirão, no sentido da Capital para o interior. Com isso, o tráfego precisou ser interrompido totalmente, e houve congestionamento na região.

A vítima tem 57 anos e era natural de Criciúma, em Santa Catarina. Ainda segundo a PRF, o motorista de um Renault Kwid, que ficou preso embaixo do caminhão da vítima, foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.

As circunstâncias que envolvem o acidente com os veículos ainda serão investigadas, mas a forte chuva não é descartada como sendo um dos fatores. Por volta das 9h, uma das pistas foi liberada, mas outra seguia bloqueada para o trabalho de perícia.