![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
No dia 6 de fevereiro, aconteceu, em Santa Maria, uma reunião envolvendo os 33 municípios que compõem a regional da Associação dos Municípios da Região Centro do Estado (AMCENTRO).
Na oportunidade, entre outras pautas, ocorreu a eleição dos novos coordenadores da Câmara Técnica da Educação da AMCENTRO. A vice-prefeita de Santiago e ex-coordenadora da Câmara da Educação, Mara Rabelo, dinamizou a reunião com suas experiências, acolheu os novos secretários e conduziu a composição da nova coordenação, ficando assim definida: secretária de Educação do município de São Sepé, Paula Vicentina Ferreira Machado na coordenação titular, e Rosane Palmeiro, do município de São Vicente do Sul, como suplente.
“Fiquei muito feliz com essa nova missão. Será uma jornada de defesa dos nossos municípios, de luta por nossos anseios e necessidades”, comentou Paula.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)