Vítima de possível estupro tem apenas 4 anos.

0
4695

Na madrugada de domingo (31) ,a Brigada Militar foi chamada para se deslocar até o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), pois uma menina, de apenas 4 anos, teria dado entrada no sábado (30) e apresentava dores ao urinar. Segundo a médica responsável, havia um quadro de possível estupro.

Para a Brigada Militar, a médica responsável informou que a criança havia sido levada pela mãe para o hospital de São Vicente do Sul justamente pela dor ao urinar. Como a dor estaria aguda, o hospital encaminhou a paciente para Santa Maria, acompanhada pela mãe.

Ainda conforme a Brigada, durante o deslocamento, a criança teve uma crise convulsiva e foi encaminhada diretamente ao Husm, onde foi submetida a um exame de urina.

No exame realizado, foi encontrada “presença de estruturas celulares sugestiva de espermatozóides”. Sem qualquer outro tipo de lesão ou sinais de violência. Conforme a mãe, a menina passou as noites de 27 e 28 de dezembro na casa o pai, que mora com os avós paternos da menina. 

A Polícia Civil irá investigar o crime. A Brigada Militar informou que a criança continua internada para procedimentos médicos.

Fonte. Brigada Militar e Diario

TAGS:policia,ocorrencia policial,brigada militar,