Obino

Vigilantes do Poder Público Municipal têm novos uniformes


 

 

Os vigilantes do Poder Executivo de São Sepé receberam nesta semana os novos uniformes para o trabalho. A conquista partiu da iniciativa dos próprios profissionais amparados pelo Sindicato dos Municipários de São Sepé (SIMUSS). Na manhã desta terça-feira, 31, os profissionais se reuniram com o prefeito municipal e secretários.

O responsável pela equipe, Darci Valdomiro Carpes, intermediou a compra do novo uniforme que ajuda a identificar os vigilantes em diversos pontos do setor público municipal. São pelo menos 19 pessoas responsáveis pelo zelo do patrimônio e da segurança nos ambientes.

Em sua fala, o prefeito Léo Girardello destacou as dificuldades financeiras do município em custear para todas as equipes os uniformes adequados. Ele enfatizou, no entanto, a iniciativa do grupo em adquirir com recursos próprios. “Este gesto mostra muito do comprometimento que vocês estão tendo com o serviço público. Tenham certeza que as pessoas da comunidade sabem reconhecer a dedicação de vocês”, sublinhou.

O presidente do Sindicato, Jorge Teixeira, também reconheceu o trabalho que vem sendo realizado pela equipe. Ainda participaram a secretária de Administração, Luci Barcellos, o secretário de Obras, Flávio Ilha, o secretário adjunto de administração, José Carlos Roso, o secretário geral do SIMUSS, Euclides Aires, e o Coordenador de Cidades, José Altamir Gonçalves.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé