VÍDEO: Tela cede e torcedores caem durante jogo da Série Bronze em São Sepé


 

O La Máquina, time que representa São Sepé na Série Bronze do Futsal Gaúcho, vive em 2018 um dos seus melhores momentos. O time treinado pelo técnico Humberto Stoduto mostrou nos últimos meses amadurecimento e aprimoramento no trabalho técnico e tático. Contudo, os desafios ainda são muitos e o time, apesar de ter avançado para a segunda fase da competição, vai precisar de uma campanha 100% nos próximos confrontos. No último sábado, 22, os sepeenses receberam o Cometa, de Rodeio Bonito. Apesar da derrota, uma cena inusitada chamou atenção – e assustou – os presentes no Ginásio Municipal Nery Bueno Lopes.

O placar era de 5 a 4 para os visitantes quando o La Máquina deixou tudo igual em um lance de falta. A euforia foi tanta (o time chegou a estar perdendo de 5 a 2), que membros da torcida Barra Alvinegra subiram na tela de proteção para comemorar. A estrutura permaneceu intacta por alguns segundos até ceder. Com a queda, diversos torcedores caíram próximo da grade que divide a quadra das arquibancadas. Outros chegaram a cair dentro do espaço de jogo. A cena foi filmada por um dos torcedores da arquibancada lateral.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Secretaria de Esportes e Lazer salientou que em todos os lados do ginásio há placas proibindo que torcedores se sustentem na tela. Já os dirigentes do La Máquina destacaram que a torcida vem dando exemplo de persistência e apoio e que o momento de euforia acabou levando à conduta.

A partida do sábado terminou com placar de 6 a 5 para o Cometa, já que o time sepeense acabou levando um gol no último lance. O La Máquina ainda não somou pontos na segunda fase. Vai precisar vencer os jogos e torcer por resultados paralelos.

 


Classificação:

1º SERCCA: 7 pontos

2º UNIÃO: 6 pontos

3º COMETA: 4 pontos

4º LA MÁQUINA: nenhum ponto