Obino

Vereadores ressaltam votação de Lauro Ouriques no pleito de 2018


 

O destaque da sessão plenária de terça-feira, 9, na Câmara de Vereadores ficou por conta dos discursos dos vereadores, parabenizando o colega Lauro Ouriques (PPS) pela expressiva votação obtida no domingo, 7, nas eleições gerais.

O vereador sepeense concorreu ao cargo de Deputado Federal e totalizou 1.068 votos, mas não foi eleito. Mesmo assim, ele agradeceu a confiança dos eleitores sepeenses que acreditaram no seu trabalho. “Eu tava achando difícil e o pavor que eu fiquei, sou uma pessoa que não tem estudo, quem me conhece sabe, representei nossa cidade São Sepé e tenho certeza que representei bem e agradecer todos vocês que votaram”, afirmou emocionado Lauro. “Hoje estou fortalecido de ter o apoio da comunidade, o meu muito obrigado”, finalizou o vereador durante seu discurso no espaço regimental do grande expediente.

 

Vice-prefeito Kéio Santos também foi lembrado na tribuna

A candidatura do vice-prefeito, Kéio Santos (SDD) também mereceu destaque na sessão. Os vereadores elogiaram a votação de Kéio, que não foi eleito, mas obteve 5.327 votos no estado. Ele concorria ao cargo de Deputado Estadual. O vereador Eto Vargas (PP), um dos apoiadores do vice-prefeito, destacou a campanha de Kéio.

“Ficamos muito contentes com sua votação, jamais poderia deixar ele sozinho nessa batalha, porque é desta forma que ele age comigo, trabalhamos junto com sua família, nos sentimos vitoriosos, ele saiu fortalecido”, afirmou o vereador.

 

 

Fonte: A.I. Câmara de São Sepé