Obino

Vereadores de São Sepé debatem reclamações sobre lixo reciclável


 

Membros da Comissão de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 28, para tratar sobre as reclamações que envolvem o lixo reciclável no município de São Sepé.

O presidente da comissão, vereador Lauro Ouriques (PPS), o relator Janir Machado (PP) e a vereadora Zilca Camargo (PDT), juntamente com o presidente do Legislativo, Paulo Nunes, indicaram a situação que se encontram os resíduos em bairros e na zona rural. Segundo eles, a situação é de grande preocupação e que precisa ser resolvida o mais breve possível.

Durante a reunião ficou definido que a comissão irá promover ações visando resolver o problema. Foi mencionado também entre os presentes as reclamações de cães soltos na cidade. Outro assunto trazido a pauta foi a Agricultura Familiar, quanto a comercialização e fomento dos produtos produzidos pelas famílias, ficou definido que a comissão irá criar uma pauta de dialogo e com isso buscar solucionar o problema.

Para finalizar, a comissão fará reuniões nos dia 13 e 27 de março com as partes interessadas.