Vereadores cobram melhorias em ruas e locais públicos de São Sepé


 

Os vereadores protocolaram 11 pedidos de providência e uma indicação na pauta da sessão ordinária de terça-feira, 29 de maio. Entre os pedidos, está o encascalhamento nas ruas não pavimentadas do bairro Lili, solicitado pela vereadora Maria Silveira (Progressistas).

Já o vereador Renato Rosso (Progressistas) pediu cinco providências. Entre elas a colocação de bicicletários em frente ao Hospital Santo Antônio, reparos na Rua Octávio Brittes da Mota, o aumento da altura das guardas de proteção do viaduto de acesso à cidade e a colocação da faixa de pedestres na BR-392, no Trevo do CIEP. Renato também cobrou a imediata limpeza e a recuperação da Fonte da Bica, ponto turístico do município e que se encontra com sinais de abandono e depredação. Além destes pedidos, Renato protocolou um pedido para que seja feita a imediata fiscalização e aplicabilidade nº3548/2014, que determina a obrigatoriedade de instalação de sistema de segurança e monitoramento nas áreas externas das instituições bancárias em São Sepé e um pedido para que seja criado o Fundo Municipal de Segurança Pública.

Já o vereador Tavinho Gazen (PDT), quer a notificação das empresas prestadoras de serviço de recolhimento de lixo, com containers quanto a colocação de adesivo refletivo e a recuperação da estrada do Barrondão, no trecho entre a antiga escola Dom Pedro I até o Amaricá, na divisa dos municípios de Caçapava do Sul e Lavras do Sul.

 

 

Fonte: Câmara de São Sepé