Veículo furtado em São Sepé é recuperado em Santa Maria


Foto: divulgação

Na tarde desta terça-feira, 7, a Sala de Operações do 1º Regimento de Polícia Montada, em Santa Maria, foi informada sobre o furto do VW/Gol placa ILB4924 na Rua Tenente Carrion próximo ao HGU-SM, vila Oliveira.

A Equipe da Sessão de Inteligência efetuou buscas para localizar o veículo furtado. O alvo principal da BM era o suspeito de iniciais T.S.O., reconhecido por diversos furtos de veículos em Santa Maria e região.

O automóvel foi localizado estacionado na Rua Caramuru e recuperado pela BM . Na saída do local, os policiais visualizaram na Av. Liberdade o automóvel VW/Voyage de cor preta, placa IFS 6984, que foi furtado no dia 2 de novembro em São Sepé. Foi iniciado um acompanhamento ao veiculo em situação de furto, ocasião em que o condutor desconfiou do acompanhamento da viatura discreta e iniciou uma fuga em alta velocidade por diversas vias da zona norte de Santa Maria.

Com apoio de outras unidades que auxiliaram na coordenação das viaturas no cerco, acionando inclusive os Esquadrões de São Sepé e Caçapava do Sul, uma Guarnição do Pelotão de Operação Especiais realizou a abordagem na Av. 2 de Novembro. Sendo identificado o condutor do veículo como T.S.O., e a passageira como L.L.O. de 16 anos. No interior do automóvel foram localizados pertences dos proprietários do automóvel VW/Gol placa ILB4924.

As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil onde o fato foi registrado.