TV Japonesa quer investigar caso do “lobisomem de São Sepé”

0
863

ppci - resfria - popular


5911916

O caso que ganhou as páginas dos jornais de São Sepé e região em meados de 2009, e em poucos dias foi destaque em alguns veículos de comunicação do Brasil, agora desperta a imprensa internacional. Passados sete anos, a história do “Lobisomem de São Sepé” está sendo investigada por uma TV japonesa.

Alguns jornalistas do município sepeense foram contatados nesta semana pela equipe de televisão do Japão. Eles buscam detalhes da história que será um dos temas de uma série de reportagens sobre fatos inusitados ocorridos no Brasil. O colunista do jornal Zero Hora, Nílson Souza, também foi questionado por uma colega de profissão que buscava mais detalhes sobre o fato. Nílson chegou a publicar um texto sobre o assunto na edição da ZH desta sexta-feira, 27.

O caso do “Lobisomem de São Sepé” ficou conhecido após uma jovem moradora do Bairro Lili ter registrado na Polícia um ataque feito, segundo ela, por “um bicho parecido com um cachorro grande, que ficava apoiado nas patas traseiras e andava como se fosse um homem”. A menina chegou a fazer exame de corpo de delito comprovando arranhões no rosto e nos braços. Na época, a polícia chegou a iniciar as investigações para saber se um homem poderia estar usando uma fantasia para amedrontar a população durante a noite.

 

Leia a coluna desta sexta-feira, no jornal Zero Hora:

13281800_1118288554858521_683887266_n (1)

 

 

Foto: Reprodução / Lauro Alves / Agência RBS

 

Guilherme Motta