Obino

Trevo da “encruzilhada” passa por mudanças


 

O presidente da Câmara de Vereadores de São Sepé, Janir Machado (PP) esteve novamente visitando as obras do trevo de acesso a RS-149, na manhã desta quarta-feira, 5. No local, o vereador constatou que foram feitas novas mudanças nos últimos dias, o que irá facilitar o trânsito de veículos, principalmente de carretas que vão descarregar a casca de arroz na usina termelétrica, que entrará em atividade no próximo dia 18 de dezembro.

Janir tem acompanhado de perto as obras no trevo. Ele e o vereador Gilvane Moreira (PP) encaminharam ofício ao DNIT cobrando explicações do projeto inicial e solicitando urgentes reparos no local. A demanda tem sido em razão do funcionamento da usina, que irá aumentar o tráfego de veículos pesados e também evitar mais acidentes no trevo, com vítimas fatais. No último fim de semana foi registrada mais uma colisão sem gravidade, entre dois veículos.

Outra expectativa aguardada pelos vereadores é a instalação de dois redutores de velocidade na BR-392, nos dois sentidos da rodovia. “Vamos seguir vistoriando o local já que temos a demanda dos engenheiros da usina mas também das pessoas que passam ali diariamente e sabem da necessidade de um trevo mais seguro”, destacou o presidente.

 

 

Fonte: Câmara de São Sepé