Torcida lota ginásio municipal durante quartas de final da Série Bronze

0
243


 

 

Com ginásio lotado, São Sepé sediou na noite do último sábado, 21, uma partida pelas quartas de final da Série Bronze de Futsal. O confronto aconteceu entre ACF, de Caçapava do Sul, e AMF, de Marau.

O time de Marau saiu na frente no início da partida, mas em poucos minutos a ACF virou o jogo. A vantagem durou até o final do primeiro tempo quando o time visitante empatou o jogo em 2 a 2.

No segundo tempo a AMF virou novamente a partida fazendo 3 a 2. A ACF foi para cima até empatar o jogo e na sequencia virar para 4 a 3. Logo após o time de Caçapava teve um jogador expulso e a AMF empatou mais uma vez em 4 a 4.

O ponto alto de emoção no jogo ficou reservado para o final, quando mais um jogador da ACF foi expulso faltando pouco mais de 1 minuto para acabar a partida. Com três jogadores na linha a ACF só se defendia esperando final do jogo, mas faltando 30 segundos para o apito final o juiz marcou a sexta falta contra a AMF, no que ocasionou um tiro livre direto para a ACF.

O técnico Mateus Moura colocou em quadra o goleiro Ilo (Ilinho), exclusivamente para bater a falta. O jogador da ACF com muita categoria acertou o ângulo do goleiro da AMF e colocou a equipe de Caçapava em vantagem novamente, 5 a 4, faltando meio minuto para acabar a partida.

Com isso, a torcida incentivou o time que segurou o 5 a 4 até o final da partida, garantindo uma vantagem para o jogo de volta em Marau. A ACF joga por uma vitória simples no tempo normal ou um empate para chegar a semi final da competição. Se a AMF vencer o jogo por qualquer placar a partida vai para prorrogação.

Segundo os dirigente da ACF, essa foi uma das maiores mobilizações de torcedores que um time fez para outra cidade. Este fato emocionou as pessoas que estavam no ginásio e as circunstâncias do jogo que levaram a vitória do time da casa.

O jogo de volta em Marau acontece no próximo sábado. No final a diretoria da ACF agradeceu a Prefeitura pela cedência do ginásio e também fez um agradecimento a comunidade de São Sepé pela acolhida.

 

 

* com informações Blog do Lorenzo