Obino

Torcida faz festa em treino do La Máquina em São Sepé


 

Foto: divulgação

Única representante de São Sepé na Série Bronze de Futsal, a equipe do La Máquina segue contando com o apoio da torcida na segunda fase da competição.

Durante um treino realizado na noite de quinta-feira, 27, os torcedores da torcida Barra Alvinegra foram até o ginásio Nery Bueno Lopes para apoiar o time e acompanhar o treinamento comandado pelo técnico Humberto Stoduto e realizaram cânticos. O time tem mostrado um amadurecimento e aprimoramento no trabalho técnico e tático.

Mesmo não tendo conquistado nenhum ponto nesta segunda fase da Série Bronze, a equipe sepeense segue trabalhando para buscar a classificação. Prova disso é a intensificação dos treinamentos e a garra durante os últimos jogos quando em alguns momentos o time chegou a vencer o adversário enquanto a bola rolava.

No treino realizado no ginásio de São Sepé com apoio da torcida, o La Máquina ganhou mais um incentivo e estímulo para seguir vivo na competição.

O La Máquina está a seis pontos do União Independente (segundo colocado na Chave 4), a 7 pontos do Sercca (primeiro colocado no grupo), e a 4 pontos da terceira equipe colocada, o Cometa.

Neste sábado, 29, a equipe sepeense terá um jogo importante e vai até Rodeio Bonito enfrentar o Cometa, às 20h. A Rádio Cotrisel vai transmitir ao vivo a partida em parceria com a Rádio Universal.