Time de São Sepé estreia na Copa Diário


Foto: reprodução/Gabriel Haesbaert

No último final de semana teve estreia de time sepeense na Copa Diário. O Alucinados Por Futebol, que representa São Sepé na competição, entrou em campo no último domingo, 3, em Santa Maria. A competição reúne diversos times amadores da região.

Na primeira disputa da Copa Diário o placar não foi favorável ao time de São Sepé. A equipe acabou perdendo por 3 a 2 para o Boca Juniors. O jogo foi realizado no campo 2 de Novembro.

O próximo jogo do Alucinados Por Futebol será em casa, no estádio do Pamade, em São Sepé. A partida acontece no próximo domingo, 10, às 15h30min, contra a equipe de Cacequi.

O time sepeense espera conquistar a primeira vitória diante do apoio da sua torcida. O Alucinados Por Futebol está no grupo B junto com Grêmio de São Pedro do Sul, Grupo Cacequiense de Cacequi, Boca Juniors de Santa Maria e Combinado São Vicente de São Vicente do Sul.

No último jogo o time teve Marcione, Renan, Denner, João, Adriano, Mateus Fraga, Leley, Klinger, Guigui, Gabriel, Gustavo. Entraram no decorrer do jogo Somália, Murilo, Matheus Leão, Vaguinho e Charles. Os gols foram marcados por Klinger aos 5 minutos e Murilo as 42 minutos.