Testemunhas de Jeová promovem Congresso Regional em Santa Cruz do Sul


 

Foto: reprodução

“Tenha Coragem!”. Este será o tema do congresso regional das Testemunhas de Jeová neste ano de 2018. O evento, que é gratuito e aberto ao público em geral, será realizado de 14 à 16 de setembro no Ginásio Poliesportivo de Santa Cruz do Sul, na rua Cel. Oscar Jost, 1576.

Durante os três dias do encontro, os congressistas irão assistir palestras, entrevistas, apresentações em áudio e vídeo, discurso para o público e no domingo à tarde, um filme baseado na história do personagem bíblico Jonas.

De acordo com o representante de notícias das Testemunhas de Jeová de Restinga Sêca, Renato Teixeira, a programação do evento vem ao encontro das necessidades atuais das pessoas. “Nestes dias difíceis precisamos de coragem mais do que nunca, na escola, no trabalho ou quando uma tragédia acontece. Um evento como esse, mostra como os princípios da bíblia podem ajudar as pessoas a ter coragem para lidar com o caos que é o mundo hoje”, destaca Renato.

Ao todo, congressistas de 20 municípios participarão do congresso regional: Restinga Sêca, Formigueiro, Agudo, São Sepé, Faxinal do Soturno, Santa Maria, Júlio de Castilhos, Cachoeira do Sul, Butiá, Vera Cruz, Encruzilhada do Sul, Sobradinho, Minas do Leão, Rio Pardo, Itaara, Arroio do Tigre, Venâncio Aires, Candelária, Salto do Jacuí e Santa Cruz.

Nos três dias do evento, sexta (14), sábado (15) e domingo (16), os portões serão abertos às 8h e a programação terá início às 9h20min. Para mais informações sobre o encontro e o trabalho de pregação realizado pelas Testemunhas de Jeová acesse: jw.org

 

 

Fonte: Rádio e Jornal Integração