Testemunha de assalto aos Correios de São Sepé não reconhece suspeito

0
50


 

Fotos: O Sepeense

Um homem de 33 anos foi detido pela Brigada Militar, na manhã desta quarta-feira, 15, em São Sepé, suspeito de ter participado do assalto à agência dos Correios. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Sepé e liberado depois, já que uma das testemunhas não reconheceu o suspeito. As informações são do Diário de Santa Maria.

O homem cumpre prisão em regime semi aberto no Presídio Estadual de São Sepé. Ele estava andando a cerca de três quadras da agência, na esquina das ruas Rua Plácido Chiquiti e Rua Clemenciano Barnasque, quando foi abordado pela BM por estar vestido conforme as características de um dos assaltantes. Com ele, a polícia encontrou R$ 2.100,00. O dinheiro foi devolvido ao homem. Um Logan, que teria sido utilizado na chegada dos assaltantes, foi abandonado na mesma quadra, a poucos metros dos Correios, na Rua 7 de Setembro. O veículo tem placas clonadas de Porto Alegre.

A polícia ainda segue a procura dos suspeitos. De acordo com a Brigada Militar, o roubo aconteceu por volta das 10h. Dois homens entraram na agência, que fica na Rua Percival Brenner, no Centro da cidade, armados e com capuzes.

Haviam oito pessoas dentro da agência aguardando atendimento, dois funcionários no guichê e o gerente. Os bandidos entraram anunciando o assalto, renderam o gerente e levaram dinheiro dos caixas. A polícia não divulgou a quantidade de dinheiro roubado.

A equipe da Polícia Federal, que está investigando o caso, realizou diligências em São Sepé nesta quarta-feira.

 

Leia também

Agência dos Correios de São Sepé é alvo de assalto

Carro usado por assaltantes é localizado no Centro de São Sepé