Suspeito de matar esposa em Santa Cruz do Sul estaria foragido em São Sepé

0
228

O principal suspeito de ter cometido o assassinato de uma mulher na madrugada desta quinta-feira, 27, no Loteamento Canela, em Santa Cruz do Sul, teria vindo até São Sepé. Segundo o portal “Gaz”, o corpo da vítima foi identificado como Pâmela Santiago, de 30 anos. Ela foi encontrada pela Brigada Militar por volta das 9h, no apartamento onde ela morava com o acusado e os dois filhos.

assassinato

O acusado do crime é Fernando Silveira da Silva, que teria fugido para o município sepeense. Isso porque, segundo a reportagem, pouco antes do meio dia os filhos do casal foram encontrados na casa dos avós, em São Sepé. O homem ainda não foi localizado.

A polícia informou que no começo da manhã de hoje o acusado teria mandado uma mensagem para um amigo dizendo que teria “feito uma bobagem”, mas que os filhos estariam bem. O crime teria ocorrido por volta das 3h da madrugada.

Ainda conforme informações da Polícia Civil, ainda de madrugada, um vizinho do casal teria visto o homem saindo do local com os dois filhos, uma menina de cerca de seis meses e um menino de aproximadamente 6 anos.

A polícia encontrou a mulher estrangulada no apartamento e, no local, foi localizada uma carta de três páginas escrita por Fernando. Embora todo conteúdo da carta não tenha sido revelado, o acusado dizia, entre outras coisas, fatos do relacionamento com a vítima.

Pâmela trabalhava no Miller Supermercados, em Santa Cruz do Sul. A Polícia acompanha o caso.

vitima
Vítima tinha 30 anos.

 

Foto: Divulgação / Ricardo Düren