Sistema de alarme evita furto em empresa de São Sepé


Foto: divulgação

Um sistema de alarme foi o suficiente para evitar o furto em uma empresa localizada às margens da BR-392, em São Sepé. O caso aconteceu na noite de terça-feira, 8, por volta das 23h5omin, nas proximidades do Parque de Exposições.

Indivíduos não identificados abriram um buraco na parede nos fundos da empresa de materiais de construção e entraram no depósito do estabelecimento. Ao ingressarem no local e na tentativa de destruirem o alarme, o sistema foi imediatamente acionado na central de monitoramento da TSC Alarmes. Em poucos minutos a equipe de plantão chegou no local e frustrou a ação dos indivíduos. Eles conseguiram fugir sem levar nada.

Foi solicitado apoio da Brigada Militar, que em menos de um minuto compareceu no local, já que a guarnição estava nas proximidades do fato. Pelo levantamento feito no local, a empresa TSC Alarmes acredita que os criminosos recém estavam fugindo do local quando a equipe de plantão chegou.

Nenhum material foi roubado da empresa e não é possível afirmar quantas pessoas teriam participado da ação. A guarnição era composta pelo Sargento Denizard e Soldado Joel.