SIMUSS entrega uniformes para grupo de vigilantes do Executivo

guilherme PPCI ok


IMG_1741-2

Uma iniciativa do Sindicato dos Municipários de São Sepé (SIMUSS) entregou para cerca de 15 vigilantes do Executivo uniformes completos de trabalho. A medida busca dar mais apoio ao grupo e atender a um pleito da classe. Na manhã desta quarta-feira, 30, os vigilantes e a direção do SIMUSS realizaram um ato no gabinete do prefeito.

IMG_1749

De acordo com o presidente da entidade, Jorge Teixeira, a medida buscou dar mais condições para os vigilantes. Ele também entregou ao prefeito Léo Girardello um uniforme para simbolizar a conquista. Já o secretário-geral, Euclides Aires, lembrou que o kit que possui calça, camiseta, boné e calçado foi destinado de forma gratuita aos servidores. “Os associados possuem uma contribuição mensal com o Sindicato e a partir destes recursos estamos propondo investimentos desta natureza”, explicou.

O prefeito do município destacou a importância da iniciativa e disse que é um sonho da administração oferecer uniformização para todos os setores do executivo e, inclusive, aos alunos da rede municipal. Ele frisou, porém, que o projeto esbarra no montante de recursos necessários. “É uma atitude extraordinária. Nosso sonho era ver todos os setores uniformizados e também os alunos do município, mas temos uma demanda de prioridades muito alta antes deste processo. Só em áreas como educação e saúde, que são indispensáveis para a população, temos comprometido grande parte dos recursos”, explicou Girardello lembrando que investimentos como a Usina Termelétrica vão gerar arrecadação de impostos que deixaram o executivo com maior capacidade de investimento.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé

 

Scherer imóveis igor