Sessão na Câmara de Vereadores teve plenário lotado e homenagem a evangélicos

guilherme PPCI ok


A primeira sessão solene em homenagem à comunidade evangélica de São Sepé foi de plenário lotado e participações especiais. O evento que ocorreu na sexta-feira, 27, integrou a Semana da Cultura Evangélica, instituída pela lei n° 3583, de 15 de abril de 2015.

Na presença de amigos, familiares e freqüentadores de igrejas e templos do município, sete personalidades receberam moções legislativas por relevantes serviços prestados. Foram homenageados o presbítero José Chaves e os pastores Maria do Carmo Walter, Jovenil de Vargas, José Eliseu da Silva, Lelis Maciel, Luiz Carlos Rodrigues, Natanael de Almeida e Valdir Falcão. Os nomes foram apresentados pela mesa diretiva da Casa e apoiados pelos demais vereadores.

Além da presença dos parlamentares municipais, a solenidade contou com a participação do juiz da comarca local Thiago Tristão Lima e do deputado estadual Missionário Volnei, que na oportunidade recebeu a medalha Sepé Tiaraju através do presidente do Legislativo, Marco Filipini. O prefeito de São Sepé esteve representado pelo vereador Gilvane Moreira.

Entre discursos e homenagens, o coral Brilho Celeste, da Igreja Assembléia de Deus, e as cantoras missionária Taís e pastora Queren apresentaram hinos e canções gospel, emocionando os presentes. A sessão encerrou com o pronunciamento do presidente Marco, que destacou a importância do trabalho realizado pelas igrejas evangélicas no município e defendeu a fé como instrumento transformador.

“Só com o evangelho e a fé podemos mudar a sociedade para melhor”, disse.

 

 

* Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

 

Scherer imóveis igor