Obino

Sepeenses vão ao Uruguai acompanhar o Inter na Libertadores


 

Foto: divulgação

Um grupo de torcedores saiu de São Sepé e foi até Montevidéu, capital do Uruguai, para acompanhar o Inter na Libertadores da América. Além dos sepeenses, torcedores da Guarda Popular de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Luiz Gonzaga e Camaquã foram de ônibus acompanhar o colorado.

Foram 16 horas de viagem de São Sepé até Montevidéu. O jogo ocorrei no Estádio Gran Parque Central contra o Nacional do Uruguai. O Inter venceu o Nacional por 1 a 0 com gol de Paolo Guerrero.

Por volta das 17h, o grupo de colorados se reuniu em frente ao Estádio Centenário para depois seguir até o Parque Central, onde aconteceu a partida.

Torcedores colorados de diversas regiões do Estado também foram em caravanas prestigiar o time. O jogo foi válido pelas oitavas de final da Libertadores, e começou às 19h15min. Cerca de 3.500 colorados estavam acompanhando o jogo no estádio nesta quarta-feira.

O segundo jogo válido pelas oitavas da Libertadores entre Inter e Nacional-URU será no Beira-Rio, em Porto Alegre. Um empate na próxima partida garante o Internacional nas quartas de final.