Obino

Sepeenses participam de etapa do Circuito Sesc de Corridas


 

Fotos: reprodução

Santa Maria recebeu no domingo, 31, a terceira etapa de 2019 do Circuito Sesc de Corridas. Adultos e crianças, cerca de 800 atletas, participaram da prova que teve largada no 1º Regimento de Polícia Montada (Rua Pinto Bandeira, 300) com percursos de 1km a 10km.

De São Sepé participaram os atletas Tiago da Silva, Mateus Rittes e Gilvan Santos. Rittes ficou em 5º lugar nos 3 km. Silva na 11ª colocação na categoria 30 a 39 anos nos 5 km. Gilvan chegou na 4ª posição na categoria 50 a 54 anos, 10 km. Já Edilberto Bérgamo (foto abaixo), que é natural de São Gabriel, mas mora em São Sepé, ficou na 7ª colocação no público geral.

As atividades têm como objetivo promover a qualidade de vida dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e da comunidade em geral através do esporte. O evento é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

O Circuito Sesc de Corridas conta com rankings individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comerciário e Livre, Masculino e Feminino. Os vencedores, nas categorias Geral e de cada Categoria, exceto infantil, se classificam para a etapa final do Circuito Sesc de Corridas, que ocorre em Torres.