Sepeense vítima de acidente em Santa Catarina iria se casar neste sábado


 

 

O sepeense Eder Rosa Fernandes, o condutor do Corsa com placas de Guaramirim que morreu junto do filho após ser atingido por um caminhão em Guaramirim, casaria no sábado com Ilda de Matos, que também estava no carro e foi socorrida em estado grave, sendo levada pelo Helicóptero águia da PM ao Hospital São José de Jaraguá do Sul. O casal havia postado fotos sobre o evento nas redes sociais, há alguns dias.

As vítimas estavam em um Chevrolet Corsa, com placa de Jaraguá do Sul, que foi atingido por uma carreta emplacada em Jupiá (SC). Outros dois carros Ford Fiesta, ambos com placas de Jaraguá, também foram atingidos pela carreta. Uma testemunha informou que o caminhoneiro invadiu a pista contrária, atingindo em cheio o Corsa onde viajavam Eder Rosa Fernandes; a mulher dele, Ilda Matos; e o filho dela, Nicolas. Pai e filho morreram ainda no local do acidente. Já Ilda está sob cuidados médicos no setor de internação do Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

O menino, de apenas 8 anos, está sendo velado nesta quinta-feira, 13, na Capela Mortuária de Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. De acordo com a Funerária Leier, o enterro acontece às 17h, no Cemitério de Nereu Ramos.

 

 

Fotos: OCP News

 

 

Fonte: OCP News